Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Carlos Queiroz mais quatro anos no Irão

O português Carlos Queiroz prolongou por mais quatro anos, até ao Mundial 2018, o seu contrato como treinador da seleção iraniana de futebol, revela hoje a imprensa iraniana.

Carlos Queiroz mais quatro anos no Irão
Notícias ao Minuto

07:46 - 17/09/14 por Lusa

Desporto Seleção

Queiroz, de 61 anos, tinha anunciado a sua saída em junho passado, salientando não ter o apoio do Governo e da Federação para continuar a sua missão depois da eliminação, na fase de grupos, da seleção do Irão.

As negociações, no entanto, continuaram e ambas as partes terão chegado a um acordo que a imprensa diz ter sido assinado na terça-feira em Teerão, muito embora não tenham sido revelados os detalhes do contrato.

"É importante, mas não foi muito maior que o último" disse o presidente da federação, Ali Kaffashian, referindo-se aos valores exigidos pelo técnico português.

O objetivo do treinador, sob pena de demissão, é efetuar um bom resultado na Taça da Ásia, que será disputada em janeiro na Austrália, e conseguir a qualificação para o Mundial de 2018 na Rússia.

No cargo desde 2011, Carlos Queiroz conseguiu a qualificação iraniana para o mundial, o que aconteceu pela quarta vez, apesar das dificuldades financeiras do país devido à sanções internacionais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório