Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Paulo Fonseca desejado para suceder a Pedro Martins

Depois de Pedro Martins ter anunciado que iria abandonar o Marítimo no final da presente temporada, depois de seis anos no Marítimo, Paulo Fonseca é hoje apontado como potencial sucessor no clube liderado por Carlos Pereira.

Paulo Fonseca desejado para suceder a Pedro Martins
Notícias ao Minuto

18:03 - 22/04/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marítimo

De acordo com o site Domínio Público, Paulo Fonseca, ex-FC Porto e Paços de Ferreira, é o nome desejado pelo presidente Carlos Pereira para suceder a Pedro Martins no comando técnico dos insulares.

O técnico de 41 anos, que em 2012/13 conseguiu colocar o Paços de Ferreira na Liga dos Campeões pela primeira vez na sua história, assumindo depois, na época seguinte, o lugar de Victor Pereira no FC Porto, encontra-se neste momento sem emprego e deverá encarar de bom grado um regresso aos Barreiros, uma vez que já representou o Marítimo enquanto jogador, na temporada de 1997/98.

Mas, ao que apurou o Notícias Ao Minuto, o clube madeirense não será o único da I Liga interessado em Paulo Fonseca. Pelo que, o futuro do técnico é ainda incerto e dependerá do que os emblemas estiveram dispostos a desembolsar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório