Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Mais conhecida por secadores de cabelo, Dyson quer ser rival da Tesla

O fundador da empresa diz que a equipa dedicada ao projeto tem neste momento 400 pessoas a trabalhar, com perspetiva para crescer ainda mais.

Mais conhecida por secadores de cabelo, Dyson quer ser rival da Tesla

A Tesla poderá ter em breve uma nova rival dentro dos veículos elétricos sob forma da Dyson, empresa mais conhecida pelos seus secadores de cabelo, ventoinhas e aspiradores mas que parece ter uma palavra a dizer neste mercado.

“Neste momento temos finalmente a oportunidade de reunir todas as nossas tecnologias num único produto. Começámos a construir uma equipa excecional que combina os melhores engenheiros da Dyson com indivíduos talentosos da indústria automóvel. A equipa já tem cerca de 400 pessoas e estarmos a recrutar agressivamente”, escreveu o fundador da empresa, Sir James Dyson, aos colaboradores da empresa.

Diz o Mirror que a Dyson planeia investir dois mil milhões de libras no projeto para veículos elétricos mas, ainda que esteja pronto para anunciar o projeto, o fundador não quis adiantar mais detalhes. “A competição por nova tecnologia na indústria automóvel é feroz e temos de fazer tudo o que pudermos para manter as especificações do nosso veículo confidenciais”, escreveu Dyson.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório