Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Novo Pixel poderá manter aspeto tradicional

Artista digital partilhou o seu trabalho no Reddit e mostra como será o Pixel 2 caso a Google decida lançar quatro cores.

Notícias ao Minuto

11:45 - 07/08/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Cor

O Pixel 2 ainda é um mistério mas, a julgar pelas fugas de informação e imagens partilhadas na internet, o próximo smartphone da Google poderá apresentar um design muito semelhante ao modelo original.

Um artista digital de nome ApSciLeonard partilhou no Reddit imagens criadas por si do Pixel 2, tendo como ponto de partida uma recente fuga de informação. O sensor de impressões digitais na face traseira, moldura de ecrã tradicional, aplicação de vidro junto à câmara,… tudo indica que o próximo dispositivo móvel da Google não se afaste do antecessor no que diz respeito ao design.

O responsável por esta imagens aproveitou também a oportunidade para mostrar como será o Pixel 2 caso a Google decida apostar em variantes em vermelho, castanho e branco do smartphone. É provável que a tecnológica de Mountain View decida seguir em frente com a versão em preto mas, como aponta o Android Headlines, as outras três não têm a mesma probabilidade de virem a concretizar-se.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório