Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Já sabe como restaurar as listas de reprodução que apagou do Spotify?

Muitas vezes é fácil eliminar estas pastas sem se dar por isso.

Já sabe como restaurar as listas de reprodução que apagou do Spotify?
Notícias ao Minuto

23:50 - 24/02/17 por Inês Esparteiro Araújo

Tech Música

Qualquer um que use o Spotify saberá que nem sempre é fácil organizar todas as músicas. O acesso a milhares de melodias impossibilita que muitas vezes isto aconteça e essa é a razão para que muitos utilizadores criem dezenas de listas de reprodução. Por outro lado, também é bastante fácil eliminar estas pastas.

Por essa razão, mostramos-lhe aqui o que pode fazer para restaurar estas mesmas listas. Acedendo ao Spotify via web – que acede com o mesmo nome de utilizador e com a mesma password -, carrega no separador ‘home’, seleciona a opção ‘recover playlists’ e é aqui que encontrará as várias listas de reprodução que já apagou.

Não é certo durante quanto tempo o Spotify salva estas listas, mas segundo o Popular Science algumas das pastas aqui guardadas podem ter até ter seis meses.

Selecione a pasta que pretende recuperar e, como que por magia, ‘voilá’. A sua lista voltou a ficar disponível. Caso cometa o erro de apagar uma lista sem querer e consiga aperceber-se de imediato do problema, use o comando ‘Ctrl+Z’ caso esteja num computador com Windows ou, se tiver um Mac, selecione ‘Cmd+Z’ e o processo será revertido.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório