Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Apple já anunciou sucessor para o Apple Watch

O Apple Watch series 2 é à prova de água até 50 metros, o que o torna capaz de acompanhar o exercício físico de nadadores profissionais.

Apple já anunciou sucessor para o Apple Watch
Notícias ao Minuto

18:47 - 07/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Eventos

A Apple aproveitou o seu evento dedicado a hardware para apresentar uma nova versão do seu relógio inteligente, o Apple Watch series 2, dispositivo que fará uso de todas as novidades e melhorias que estarão disponíveis com o watchOS 3.

Uma das principais novidades é o facto de a nova versão do relógio ser à prova de água. O relógio poderá assim ser utilizado por nadadores, com a natação a ser um dos poucos tipos de modalidades que estava além das capacidades da versão original do relógio.

O Apple Watch series 2 integra um novo ecrã, que é também o mais brilhante que a Apple alguma vez lançou com capacidade para exibir 1000 nits. A decisão teve o propósito de melhorar a visibilidade do ecrã em períodos diurnos. Serão integrados também um novo processador e placa gráfica que duplicará o desempenho do relógio inteligente.

Esta nova versão do relógio integra também ligação GPS, que melhora a capacidade do Apple Watch seguir o exercício dos seus utilizadores.

Foi também confirmado que Pokémon Go chegará ao Apple Watch, dando aos utilizadores do relógio a capacidade de complementar as suas sessões de exercício físico com o chocar de ovos e encontros com novos pokémon. Subiu ao palco o próprio CEO da Niantic Labs, John Hanke, que revelou que desde o lançamento em julho a aplicação foi descarregada 500 milhões de vezes, com os utilizadores a andaram 4.6 mil milhões de quilómetros.

A tecnológica de Cupertino aproveitou a oportunidade para desvendar que a primeira versão do Apple Watch terá direito a uma atualização com o series 1, com o preço a ficar nos 269 dólares. Já o Apple Watch series 2 será lançado por 369 dólares, estando disponível a partir do dia 13 de setembro.

[Notícia atualizada às 18:56]]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório