Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Sistema Autopilot da Tesla terá (ainda) mais sensores

A fabricante automóvel de Elon Musk continua a avançar nos seus esforços de implementar um sistema completamente autónomo.

Sistema Autopilot da Tesla terá (ainda) mais sensores
Notícias ao Minuto

23:25 - 11/08/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Tesla

Um dos grandes objetivos de Elon Musk para a Tesla é lançar um veículo completamente autónomo, uma meta que, a tornar-se realidade, torna necessário melhorar o atual sistema Autopilot ao ponto de o tornar à prova de erros. Para alcançar este nível de perfeição a Tesla parece estar a ponderar integrar ainda mais sensores nos seus veículos, conta o Electrek.

A informação a que o site teve acesso aponta para a integração de quatro novos módulos de radar, um em cada canto do veículo em adição ao que já existe na frente dos veículos do Tesla. Apesar de não confirmar a informação, a Tesla já tem nos seus carros grande parte da infraestrutura montada para incluir novos sensores e tecnologia.

A Tesla não é estranha ao lançamento de novas versões dos seus veículos, nem de os melhorar ao longo do tempo. Na verdade, constantes atualizações têm sido o mote da fabricante automóvel de Elon Musk e é provável que assim continue no futuro, sobretudo à medida que o CEO se aproxima do seu objetivo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório