Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Spotify acusa críticos de negatividade

Responsável pelo design explica mudança de cor como uma tentativa do Spotify deixar de ser associado a uma empresa de tecnologia e passar a uma empresa de música.

Spotify acusa críticos de negatividade
Notícias ao Minuto

22:30 - 21/07/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Cor

O designer principal do Spotify, Tobias van Schneider, debruçou-se sobre a alteração de tonalidade do verde no símbolo do Spotify, apontando as críticas como motivadas apenas pela mudança e pela negatividade.

“O que parece ser uma mudança pequena acabou por se tornar numa relativamente grande tempestade de tweets com milhares de pessoas a espalhar o seu ódio sobre a nova cor, o que foi notado pela imprensa e deu início a uma montanha-russa de emoções,” descreveu Schneider na sua newsletter pessoal de acordo com o TheNextWeb.

Aparentemente, a mudança de tonalidade do símbolo foi uma solução do Spotify e de uma agência para tornar o serviço de streaming uma empresa de música em vez de tecnologia, com ninguém de dentro do Spotify a estar contra a alteração de cor.

Schneider explica que tudo começou por alguém não demorar a pensar na mudança feita, limitando-se a escrever um tweet que é rapidamente aceite pela comunidade, um momento que o designer explica como sendo simples “negatividade”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório