Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Novo 'The Sims' está em produção, confirma Electronic Arts

O jogo será lançado em múltiplas plataformas e será possível jogar com outras pessoas.

Novo 'The Sims' está em produção, confirma Electronic Arts
Notícias ao Minuto

08:58 - 19/10/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

A Electronic Arts (EA) confirmou que está a trabalhar no próximo título da série ‘The Sims’, com a empresa a adiantar que, atualmente, o projeto dá pelo nome de Project Rene. O desenvolvimento está a cargo do estúdio Maxis, pelo que parece, ainda está no começo do processo de produção.

Apesar disso, a EA afirma que “o jogo se manterá fiel ao que ‘The Sims’ sempre foi, enquanto evolui a forma como os Sims pensam e se comportam”. Além disso, a empresa adianta que será possível jogar com outros jogadores.

“[O novo jogo] vai reimaginar ‘The Sims’ com mais formas de jogar, ferramentas para encorajar a criatividade e a capacidade de contar histórias relevantes. Com o Project Rene, os jogadores terão a escolha de jogarem sozinhos ou colaborarem com outros e terão a capacidade de jogarem entre múltiplos dispositivos”, pode ler-se no comunicado.

Dado que o último jogo da série - ‘The Sims 4’ - foi lançado em 2014, os fãs ficarão certamente satisfeitos por saber que está a ser criado um título de nova geração. Entretanto, quem quiser ‘matar as saudades’ da série pode fazê-lo sem qualquer custo uma vez que ‘The Sims 4’ está disponível gratuitamente.

Leia Também: 'Resident Evil' terá direito a apresentação esta semana

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório