Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Xiaomi lançou mais duas trotinetes elétricas em Portugal

A Xiaomi Electric Scooter 4 Pro e a Xiaomi Electric Scooter 3 Lite estão disponíveis na loja online e também nas 18 localizações da marca no nosso país.

Notícias ao Minuto

11:34 - 11/08/22 por Miguel Dias

Tech Xiaomi

A Xiaomi anunciou que chegaram às suas lojas em Portugal duas novas trotinetes elétricas. A Xiaomi Electric Scooter 4 Pro e a Xiaomi Electric Scooter 3 Lite pertencem a diferentes gamas e devem proporcionar aos clientes mais opção de escolha em relação aos seus veículos de transporte individual.

A Xiaomi Electric Scooter 4 Pro conta com um motor de 700W, que lhe permite atingir uma velocidade máxima de 25km/h, e bateria de 12.400mAh com autonomia para 55km com uma única carga. Esta versão também tem potência suficiente para subidas com 20% de inclinação e está equipada com um sistema de travagem de disco duplo traseiro.

Por outro lado, Xiaomi Electric Scooter 3 Lite é uma proposta mais modesta - tem autonomia para apenas 20km - mas conta com um design que permite dobrar facilmente esta trotinete para que possa ser transportada de forma mais rápida.

A Xiaomi Electric Scooter 4 Pro está disponível por 799,99 euros, enquanto a Xiaomi Electric Scooter 3 Lite pode ser adquirida por 449,99 euros. Estes dois modelos podem ser adquiridos por via da loja online da Xiaomi ou numa das 18 lojas da marca em Portugal.

Leia Também: Já está a circular um vídeo sobre o Xiaomi Mix Fold 2

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório