Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Continuação de 'Obi-Wan Kenobi' ainda está em consideração

A série foi concebida para ter apenas uma temporada mas, de acordo com a responsável pela Lucasfilm, poderá haver a possibilidade de continuar ‘Obi-Wan Kenobi’ caso seja esse o desejo dos fãs.

Continuação de 'Obi-Wan Kenobi' ainda está em consideração
Notícias ao Minuto

08:58 - 23/06/22 por Miguel Dias

Tech Disney

A série ‘Obi-Wan Kenobi’ chegou ao fim esta quarta-feira, dia 22, com o lançamento do sexto episódio no Disney+ mas, apesar de ter sido concebida como uma série limitada, parece que a produtora Lucasfilm não está a ‘fechar a porta’ a uma continuação.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a responsável pela Lucasfilm, Kathleen Kennedy, adiantou que continua a haver a possibilidade de ‘Obi-Wan Kenobi’ ter uma segunda temporada.

“Bem, francamente nós começámos com uma série limitada. Mas penso que se houver uma grande interação e as pessoas realmente queiram ver mais Obi-Wan, daremos certamente essa consideração por causa dos fãs. E se sentirmos ‘Ok, há um motivo real para fazermos isto’ então fá-lo-emos. Mas veremos”, adiantou Kennedy.

Recordar que o ator que interpreta o protagonista de ‘Obi-Wan Kenobi’, Ewan McGregor, já disse no passo que estaria disponível para regressar mais uma vez à personagem numa segunda temporada. 

Leia Também: O último 'Doctor Strange' já pode ser visto no Disney+

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório