Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Fã de 'Silent Hill'? Há bons motivos para ter esperança

Acredita-se que estejam em desenvolvimento vários jogos desta série de terror.

Fã de 'Silent Hill'? Há bons motivos para ter esperança

Há algum tempo que circulam rumores sobre o alegado desenvolvimento de um novo jogo da série ‘Silent Hill’ mas, graças a novas informações partilhadas pelo GamesIndustry.biz e pelo VideoGamesChronicle, parece que os fãs da série de terror têm bons motivos para ficarem esperançosos.

Em entrevista ao GamesIndustry.biz, o CEO da Bloober Team, Piotr Babieno, afirmou que a equipa está a trabalhar num novo jogo de uma “propriedade intelectual de terror” com “uma editora muito famosa”. Dadas as semelhanças entre ‘The Medium’ (o mais recente jogo da Bloober Team) e ‘Silent Hill’, os fãs começaram a especular sobre o próximo projeto da produtora polaca.

Entretanto, esta informação é complementada por uma notícia avançada pelo VideoGamesChronicle onde é indicado que a Konami (editora japonesa que detém os direitos de ‘Silent Hill’) terá encomendado um novo jogo da série a um conhecido estúdio japonês. O projeto será alegadamente revelado este verão

A confirmarem-se estes rumores significa que estão em desenvolvimento vários projetos de ‘Silent Hill’ em estúdios alheios à Konami, o que são boas notícias para os fãs que desejam que a série seja revitalizada. Resta agora esperar pelos anúncios oficiais.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório