Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

ZenFone 7. Os smartphones da ASUS com a primeira 'flip camera' tripla

Falamos da geração "mais poderosa" da família ZenFone.

Notícias ao Minuto

23:00 - 26/08/20 por Notícias ao Minuto

Tech Asus

A ASUS anunciou, recentemente, a "tão esperada série ZenFone 7", a geração "mais poderosa" da família ZenFone.

O ZenFone 7 Pro e o ZenFone 7 trazem a primeira Flip Camera tripla do mundo, que potencia o uso dos recursos de fotografia e de vídeo.

Esta série, revela o comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, conta com uma Flip Camera evoluída com um sistema triplo da câmara frontal Sony IMX686 de 64 MP, uma câmara grande angular Sony IMX363e uma câmara telefoto.

Estas câmaras, pode ainda ler-se, "suportam estabilização [i]ótica de imagem, o que oferece um excelente foco e fotografias e vídeos sem desfocar. O ZenFone 7 grava até 8K e inclui recursos de gravação de vídeo de nível profissional, como oHyperSteady, o Wind Filter e oMic Focus".

O ecrã AMOLED Nano Edge sem notch de 6,67 polegadas e de 90 Hz/1 ms tem uma precisão de cores Delta-E <1 e proporciona "imagens mais suaves e uma fidelidade de cores impressionante", indica a marca.

De salientar ainda que o ZenFone 7 Pro é alimentado pelo Qualcomm® Snapdragon™ 865 Plus 5G, recurso que "oferece um desempenho premium e velocidades de conexão extremamente rápidas com conectividade 5G".

Quanto à bateria, de 5000 mAh de longa duração, permite que o telefone seja usado até dois dias com utilização contínua.

A ZenUI 7 "é a interface melhorada que fornece o essencial para uma experiência direta e intuitiva, e a Smart Key foi movida para a lateral e integrada com o botão de on/off, possui um sensor de impressão digital para desbloqueio e atalhos fáceis de usar".

Veja as imagens na galeria. 

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório