Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Ainda não tem novas fontes do Instagram Stories? Estas dicas podem ajudar

A ferramenta foi disponibilizada no início de agosto, mas vários problemas têm sido reportados pelos utilizadores.

Ainda não tem novas fontes do Instagram Stories? Estas dicas podem ajudar
Notícias ao Minuto

13:00 - 19/08/20 por Filipa Matias Pereira

Tech Instagram

Se é um utilizador assíduo do Instagram, provavelmente já terá percebido que há novidades nas fontes utilizadas nos Stories. Ainda não consegue aceder a esta novidade da app? Estas quatro dicas podem ser úteis.

Foi no início de agosto que os novos tipos de letra do Instagram Stories começaram a estar disponíveis. Porém, esta novidade que começou a ser testada em abril, ainda não chegou a todos os utilizadores.

Há inclusive, como revela o TechTudo, várias críticas de utilizadores que alegam nunca terem tido acesso à ferramenta ou ainda alguns que conseguiram utilizá-la, mas que esta acabaria por deixar de estar disponível.

A primeira dica, de acordo com o meio de comunicação digital brasileiro, é atualizar a aplicação. Só depois poderá receber as novas fontes do Instagram Stories. A atualização pode ser feita através da Google Play Store (para androids) ou na App Store (para iPhones).

Outra alternativa válida é remover a conta da aplicação e voltar a fazer login novamente. Sempre que é feita esta ação, o Instagram interpreta como se estivesse a adicionar uma nova conta.

Se as opções anteriores não funcionarem, pode ainda desinstalar e instalar a aplicação de novo. Este processo faz com que o download da app seja feito na íntegra, com todas as atualizações que lhe estão associadas.

A quarta dica é reportar o problema ao Instagram. Para tal, deverá aceder a configurações da app, clicar em Ajuda e, depois, em relatar um problema.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório