Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Samsung: "Continuaremos a ser líderes nos próximos 10 anos"

O responsável pela divisão mobile da tecnológica sul-coreana manifestou confiança na categoria dos smartphones de ecrã dobrável.

Samsung: "Continuaremos a ser líderes nos próximos 10 anos"

Mais do que um novo smartphone, o Galaxy Fold representa a (criação e) entrada da Samsung numa nova categoria do mercado mobile de dispositivos móveis de ecrã dobrável. É por isto que o responsável pela divisão mobile da Samsung, DJ Koh, manifestou confiança na continuação da liderança da empresa em entrevista ao Le Figaro.

“Como líder global do mercado de smartphones, a nossa prioridade sempre foi melhorar os nossos produtos e serviços para oferecer inovações relevantes aos nossos consumidores. A Samsung tem sido líder no mercado dos smartphones por 10 anos e continuaremos a sê-lo nos próximos 10 anos a continuarmos a inovar e a imaginar novas experiências mobile”, declarou o executivo.

DJ Koh adiantou também que o “o Galaxy Fold foi criado para mudar diretamente a forma como os consumidores usam os smartphones”, acreditando que a empresa está a “escrever o próximo capítulo da indústria mobile”.

Leia mais: Patente revela o próximo smartphone de ecrã dobrável da Samsung

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório