Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Galaxy Note 9: Rumor volta a apontar para preço elevado

O rumor indica ainda que no lançamento estarão disponíveis pelo menos três cores do dispositivo e a tão falada versão de 512GB.

Galaxy Note 9: Rumor volta a apontar para preço elevado
Notícias ao Minuto

11:37 - 30/07/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

Estão a circular novos rumores sobre o Galaxy Note 9 graças a uma imagem de um anúncio publicitário com origem na Indonésia partilhado pelo SamMobile. De acordo com esta imagem o Galaxy Note 9 terá um preço equivalente de 940 dólares e, tendo em conta que não é esperada uma conversão direta do valor para diferentes mercados, fica claro que dispositivo poderá ser bem mais caro que o previsto.

A imagem confirma ainda que a Samsung lançará de facto uma versão do Galaxy Note 9 com 512GB de armazenamento interno e, a acreditar nos rumores que têm circulado nos últimos tempos, também não será nada barata. Por último, o anúncio confirma que estarão disponíveis pelo menos três cores no lançamento do Galaxy Note 9, mais especificamente a ‘Mystic Black’ (preto), ‘Engineered Blue’ (azul) e ‘Artisan Copper’ (bronze).

Tudo isto será confirmado (ou desmentido) no evento ‘Unpacked’ que terá lugar em Nova Iorque no dia 9 de agosto. Será já na próxima semana pelo que basta estar atento!

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório