Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Almada: Candidato do PSD acusa PCP de governar só com "maquetes"

Nuno Matias diz que a autarquia comunista governa Almada com "política de maquetes".

Almada: Candidato do PSD acusa PCP de governar só com "maquetes"
Notícias ao Minuto

12:05 - 20/07/17 por Melissa Lopes

Política Nuno Matias

O candidato do PSD Nuno Matias acusa a autarquia comunista de sustentar desenvolvimento de Almada em “política de maquetes”. Num comunicado enviado às redações, o candidato a presidente da Câmara critica o PCP por "governar Almada com planos, projetos e maquetes, em vez de reais soluções que resolvam os problemas dos cidadãos".

“Mais uma vez, o presidente da autarquia vem fazer propaganda eleitoral ao anunciar um projeto para a reabilitação do Cais do Ginjal, que já foi apresentado há muitos anos e que devia ter tido muito maior rapidez na sua concretização”, sublinha.

"Seria útil que o atual executivo explicasse se há alguma novidade em mais esta maquete, pois ainda era eu vereador da Câmara de Almada, e o meu mandato terminou em 2013, quando este plano foi apresentado pela primeira vez”, recorda o social-democrata. 

“Se cada almadense fizer a pergunta a si mesmo pode responder sobre o que foi feito no último mandato e que projetos emblemáticos viram a luz do dia. Esperemos que mais esta apresentação de maquete, desta vez, seja mesmo para valer”, acrescenta ainda, assegurando que, caso vença as eleições de 1 de outubro, a ligação ao Rio Tejo e a requalificação da frente ribeirinha será uma das prioridades “e não vamos, de certeza, esperar 43 anos para que seja uma realidade."

Recomendados para si

;
Campo obrigatório