Meteorologia

  • 17 NOVEMBRO 2018
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 17º

Edição

Vendia droga junto a coletividade desportiva em Lisboa. Foi detido

O crime ocorreu na freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa.

Vendia droga junto a coletividade desportiva em Lisboa. Foi detido

Um homem de 21 anos foi detido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, no passado dia 14 de abril, pelas 22h00, na freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa. O visado irá agora responder pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Conforme explica o comunicado enviado às redações, a intervenção policial ocorreu com base em informações que davam conta que um jovem estaria a vender estupefacientes junto a uma coletividade desportiva.

Com base nessa informação, a força de segurança agiu de imediato e conseguiu surpreender o jovem, em flagrante delito. Ora, no seguimento da investigação, foram efetuadas algumas buscas e apreendidas 465 doses individuais de haxixe, 250 euros em numerário e ainda vários artigos de corte e embalagem de estupefacientes.

Refere ainda o comunicado que o detido, com antecedentes criminais, foi presente na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório