Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Buscas sem sucesso. Idoso desaparecido há cerca de dois dias

O idoso que desapareceu em Bouça, Mirandela, continua desaparecido. As buscas realizadas desde a tarde de ontem ainda não obtiveram qualquer resultado, mesmo depois de as autoridades terem recebido reforços.

Buscas sem sucesso. Idoso desaparecido há cerca de dois dias
Notícias ao Minuto

16:47 - 12/04/18 por Tiago Miguel Simões

País Bouça

O idoso que desapareceu em Bouça, Mirandela, há cerca de dois dias e que está desde ontem a ser procurado pelas autoridades "ainda não foi encontrado" segundo garantiu ao Notícias ao Minuto fonte da GNR de Torre de Dona Chama.

Depois das buscas terem sido suspensas ao cair da noite de quarta-feira, hoje, pela manhã foram retomadas com mais de "20 militares da GNR" no terreno, apoiados pelos Bombeiros de Mirandela e de Torre de Dona Chama, que receberam reforços enviados pela Proteção Civil.

Ainda assim, nem sinal do desaparecido, adiantou o Comando Metropolitano da GNR da Guarda, anunciando que as buscas vão continuar.

"O sujeito já estava referenciado por alcoolismo" e "a última vez que foi visto foi por um pastor a quem dava ajuda nos seus trabalhos. Depois disso, nunca mais ninguém o viu", afirmou a mesma fonte, garantindo que todas as diligências estão a ser feitas para concretizar as buscas com sucesso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório