Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Bicicletas roubadas voltam ao dono. Bens furtados ascendiam a 9 mil euros

Os suspeitos tinham roubado três bicicletas, uma minimoto, um capacete e uma máquina fotográfica.

Bicicletas roubadas voltam ao dono. Bens furtados ascendiam a 9 mil euros
Notícias ao Minuto

17:40 - 27/02/18 por Filipa Matias Pereira

País Crime

Três indivíduos com idades compreendidas entre os 17 e os 22 anos foram identificados, ontem, dia 26 de fevereiro, em Póvoa de Lanhoso por suspeita de furto e recetação de bicicletas.

O comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso esclarece que no passado fim de semana ocorreu um furto no interior de uma garagem de onde foram furtadas “três bicicletas, uma minimoto, um capacete e uma máquina fotográfica”. Perante as circunstâncias, as forças de segurança iniciaram uma investigação para localizar os bens furtados e identificar os seus autores.

Durante as diligências, “os militares detetaram um jovem a circular na via pública com uma das bicicleta furtadas, tendo este informado que a tinha comprado a um conhecido”, o que permitiu recuperar os restantes bens e identificar o autor do furto e o comprador de outra bicicleta.

Os bens, no valor de nove mil euros, foram devolvidos ao legítimo proprietário e os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório