Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Oito detidos com haxixe e cocaína em Benavente e Salvaterra de Magos

As detenções foram feitas na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de um ano.

Oito detidos com haxixe e cocaína em Benavente e Salvaterra de Magos
Notícias ao Minuto

15:56 - 09/02/18 por Filipa Matias Pereira

País Crime

Oito indivíduos foram detidos por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de armas em Benavente e Salvaterra de Magos. A detenção, feita pela GNR de Santarém, nomeadamente pelo Núcleo de Investigação Criminal Coruche, ocorreu na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de um ano.

Com efeito, foram cumpridos oito mandados de detenção e sete de busca domiciliária, que culminaram na detenção de sete homens com idades entre os 18 e 51 anos e de uma mulher com 36 anos.

Ainda no decurso da operação, refere o comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto, foram apreendidas 159 doses de haxixe, 14 doses de cocaína, 122 cartuchos de diversos calibres, duas espingardas de pressão de ar, uma viatura, duas armas brancas, 24 telemóveis, cartões telefónicos, uma balança de precisão e um computador portátil.

Os suspeitos foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Santarém no dia 8 de fevereiro, tendo sido aplicada prisão preventiva a um dos detidos, que já tinha cumprido pena pelo mesmo crime. Os restantes sete detidos ficaram sujeitos à medida de coação de apresentações periódicas em posto policial.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório