Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Inédito: Português dará a volta ao mundo de helicóptero

Ruben Dias voará durante 84 dias, parando em 45 países onde dará palestras de empreendedorismo e lifestyle a pensar em jovens empresários

Inédito: Português dará a volta ao mundo de helicóptero
Notícias ao Minuto

17:23 - 01/02/18 por Tiago Miguel Simões

País Rúben Dias

Ruben Dias será o primeiro português a dar a volta ao mundo aos comandos de um helicóptero. No final desta aventura,  terá passado por 45 países, feito 107 paragens e percorrido 48 mil quilómetros, num total de 340 horas de voo. 

O empresário de 47 anos não voará sozinho. Consigo, levará o seu filho mais velho, Diogo, que terá a função de documentar e partilhar os melhores momentos da Epic Global Helitour. Mas não só.

O empresário leva também na bagagem lições de empreendorismo e lifestyle, que partilhará em diferentes palestras das quais será o orador principal e que acontecerão durante as suas paragens.

“É um desafio imenso que exige coragem, planeamento e persistência. Precisamente as mesmas três qualidades que identificamos em qualquer empresário de sucesso e, mais uma vez, exactamente as três qualidades que sustentam o estilo de vida saudável que defendo. É essa a essência das minhas palestras, porque é também essa a explicação para o meu sucesso”, disse.

"O meu sucesso enquanto empresário está intimamente ligado à minha obsessão pela vida saudável. Os jovens que hoje tentam marcar território no mundo dos negócios precisam de aprender como é possível ser-se bem-sucedido sem abdicar da felicidade pessoal e da empatia pelos outros”, acrescentou, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Depois de 84 dias no ar, a contar a partir de dia 1 de maio, o helicóptero português terá o Canadá, mais concretamente a pequena cidade de Whistler, como a sua meta final. Pelo meio, dia 5 de junho, passará por Portugal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório