Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Circulação totalmente restabelecida na A2 após acidente

A circulação na autoestrada do Sul (A2) já foi totalmente restabelecida, depois de uma colisão entre duas viaturas ter cortado hoje de manhã o trânsito no sentido norte-sul, na zona de Almodôvar, distrito de Beja.

Circulação totalmente restabelecida na A2 após acidente
Notícias ao Minuto

12:50 - 01/08/16 por Lusa

País Trânsito

O trânsito "foi totalmente restabelecido" cerca das 11:00 na A2, disse à agência Lusa o capitão Pedro Ribeiro, oficial de Relações Públicas do Comando Territorial de Beja da GNR.

Segundo o oficial, devido ao acidente, que causou um ferido, "formaram-se filas" no sentido Lisboa-Algarve, mas o encaminhamento do trânsito para itinerários alternativos fez com que "não se registassem problemas de maior".

A colisão entre um ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias ocorreu ao quilómetro 210 da A2, perto do nó de S. Barnabé, no concelho de Almodôvar, tendo o alerta sido dado cerca das 08:35.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja disse à Lusa que, após avaliação médica, o ferido foi considerado grave e transportado de helicóptero para o hospital de Faro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório