Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Pai abusa da filha em Leiria. Atos ocorriam na residência onde coabitavam

O arguido, "pai da vítima, terá praticado atos de cariz sexual que, quer pela intensidade quer pela duração, se revelaram ofensivos da liberdade de autodeterminação sexual da vítima".

Pai abusa da filha em Leiria. Atos ocorriam na residência onde coabitavam
Notícias ao Minuto

13:06 - 02/03/22 por Notícias ao Minuto

País Leiria

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um homem, de 34 anos de idade, "suspeito da prática dos crimes de abuso sexual de crianças e de abuso sexual de menores dependentes ou em situação particularmente vulnerável", ocorridos na zona de Leiria.

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a PJ indica que o arguido, "pai da vítima, terá praticado atos de cariz sexual que, quer pela intensidade quer pela duração, se revelaram ofensivos da liberdade de autodeterminação sexual da vítima".

Os atos ocorreram na residência onde ambos coabitam.

Após o conhecimento dos factos "foram desenvolvidas diligências de investigação", que "permitiram a recolha de indícios probatórios e a detenção do suspeito, fora de flagrante delito".

O detido vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Leia Também: Igreja disponível para colaborar em investigação a alegados abusos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório