Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Razões técnicas" fazem avião da TAP com destino a Washington regressar

"Os passageiros vão embarcar noutro avião da TAP brevemente para retomarem a sua viagem para Washington", referiu a empresa.

"Razões técnicas" fazem avião da TAP com destino a Washington regressar
Notícias ao Minuto

16:29 - 11/09/21 por Sara Gouveia

País TAP

O voo TP231 da TAP, que saiu este sábado de manhã do aeroporto de Lisboa em direção a Washington DC, nos Estados Unidos, foi obrigado a regressar à capital portuguesa por "razões técnicas após descolar".

Segundo a companhia aérea deu conta ao Notícias ao Minuto, o avião, um Airbus A321-251NX, "aterrou normalmente e em segurança em Lisboa, após os necessários procedimentos de segurança".

De forma a aterrar em segurança, o aparelho foi obrigado a gastar combustível, tendo para isso realizado voos circulares na zona de Mafra, como já tinha avançado o Correio da Manhã.

Através do site FlightRadar24, que acompanha em tempo real o tráfego aéreo internacional, é possível ver o percurso feito pelo avião, que aterrou em Lisboa cerca de três horas depois de ter levantado voo:

Notícias ao Minuto © FlightRadar24  

"Os passageiros vão embarcar noutro avião da TAP brevemente para retomarem a sua viagem para Washington", rematou a empresa. 

Leia Também: TAP pretende "operacionalizar plano de reestruturação em outubro"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório