Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Homem encontrado morto no rio Mondego

Um homem de cerca de 40 anos foi hoje encontrado morto ao largo do rio Mondego, anunciou a Autoridade Marítima Nacional (AMN), acrescentando que o caso foi entregue ao Ministério Público.

Homem encontrado morto no rio Mondego
Notícias ao Minuto

20:15 - 05/08/21 por Lusa

País Figueira da Foz

Numa nota publicada no seu 'site', a AMN dá conta que a Estação Salva-vidas da Figueira da Foz foi alertada hoje de manhã, às 9h50, através de um pescador, para a presença do corpo de um homem ao largo do rio Mondego.

Após o alerta, "foi de imediato ativada para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz, tendo sido possível apurar que se tratava de um homem com cerca de 40 anos", acrescenta.

Os elementos da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz recolheram e transportaram o corpo até às suas instalações, em articulação com o comando da Polícia Marítima da Figueira da Foz, tendo-se deslocado também para o local a Polícia Judiciária.

O delegado de saúde declarou o óbito e o corpo foi posteriormente transportado pelos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra, após indicações do Ministério Público.

O comando local da Polícia Marítima da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência, tendo o caso sido entregue ao Ministério Público.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório