Meteorologia

  • 28 JANEIRO 2022
Tempo
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Falta de máscara dá origem a rixa com arremesso de cadeiras em Lisboa

Incidente aconteceu no Parque das Nações, junto a um restaurante. Momento ficou registado em vídeo.

Falta de máscara dá origem a rixa com arremesso de cadeiras em Lisboa

Várias pessoas agrediram-se mutuamente, este sábado, junto a um restaurante do Parque das Nações, em Lisboa, depois de um homem ter tentado entrar, sem máscara, no estabelecimento.

O momento foi registado em vídeo e, posteriormente, partilhado nas redes sociais. Nas imagens vêem-se vários homens a trocar murros, pontapés e até a arremessar cadeiras.

Fonte da PSP adiantou ao Notícias ao Minuto que as autoridades foram chamadas devido a uma desordem na via pública, pelas 23h00.

Ao chegarem ao local depararam-se com dois homens, de 39 e 45 anos, com várias escoriações e hematomas, que garantiram terem sido agredidos sem justificação.

Já o gerente do restaurante, em frente ao qual tudo aconteceu, disse que a desordem teve início depois de um dos homens feridos ter tentado entrar no espaço sem máscara. Perante o desrespeito pelas medidas sanitárias, impostas pela DGS devido à pandemia da Covid-19, alguns clientes terão ficado revoltados e terão enfrentado o mesmo.

Apesar de feridos, segundo a PSP, os homens não quiseram ser transportados até ao hospital. Indicaram que iriam dirigir-se a uma unidade hospitalar pelos próprios meios.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório