Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Célia Ramos designada vice-presidente da Comissão de Coordenação do Norte

Célia Ramos, secretária de Estado do Ordenamento do Território e Conservação da Natureza no último governo, vai ser a nova vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), foi hoje divulgado.

Célia Ramos designada vice-presidente da Comissão de Coordenação do Norte
Notícias ao Minuto

16:01 - 13/12/19 por Lusa

País Célia Ramos

Em comunicado, a CCDR-N esclarece que Célia Ramos foi designada pela ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, para substituir no cargo Ricardo Magalhães, que em agosto se reformou, deixando a instituição.

O despacho foi hoje publicado em Diário da República (DR) e produz efeitos a partir de sábado, acrescenta a CCDR-N.

"A presente designação fundamenta-se na reconhecida aptidão, competência técnica e experiência e formação profissional da designada", escreve-se no documento publicado no DR.

Célia Ramos foi secretária de Estado do Ordenamento do Território e Conservação da Natureza, do XXI Governo Constitucional (2015-2019), e chefe de Projeto da Estrutura de Missão para a Região Demarcada do Douro entre 2012 e 2014.

De acordo com a CCDR-N, Célia Ramos é quadro da instituição "desde 1984", tendo sido diretora de Serviços de Ordenamento do Território de 2006 a 2012 e Chefe de Divisão de Ordenamento do Território entre 2001 e 2006.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório