Meteorologia

  • 04 ABRIL 2020
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

Menino faz sessão de fotos inspirada no filme 'Up' com bisavós de 90 anos

Fotos estão a dar a volta ao mundo e a emocionar os internautas.

Elijah tem cinco anos, mora nos EUA e tem uma obsessão com o filme de animação da Pixar ‘Up - Altamente’. De forma a surpreendê-lo a mãe, que é fotógrafa, decidiu organizar uma sessão de fotos com esta temática para celebrar o seu quinto aniversário.

Se o momento já seria de felicidade para o pequeno Elijah, ficou ainda mais bonito com a participação especial dos bisavós do menino, ambos com 90 anos, vestidos das personagens Carl e Ellie.

Por trás das fotografias há ainda uma história de resiliência, superação e celebração e não é só do aniversário e de Elijah. É que a mãe do menino, a fotógrafa Rachel Perman soube recentemente que está livre do cancro que abalou a sua vida logo após Elijah e a gémea, Emilee nascerem.

“Eu tinha medo de não presenciar o quinto aniversário deles. A minha filha mais velha tinha, na altura cinco anos e eu odiava não saber se conseguiria ter o mesmo tempo com eles que tive com ela”, revelou Rachel à CNN.

Cinco anos depois, o cancro na tiroide de Rachel está em remissão e para celebrar decidiu oferecer aos filhos uma sessão fotográfica inspirada no que mais gostam.

Além de ter recriado o filme ‘Up-Altamente’ para Elijah, Rachel alugou um cavalo e fantasiou-o de unicórnio para surpreender Emilee.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório