Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

SEF deteta no Algarve oito pessoas em situação irregular em Portugal

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou hoje ter identificado oito pessoas em situação irregular em Portugal, durante ações de fiscalização em estabelecimentos em Albufeira, no Algarve.

SEF deteta no Algarve oito pessoas em situação irregular em Portugal
Notícias ao Minuto

12:51 - 16/03/19 por Lusa

País Fiscalização

Em comunicado, o SEF adiantou que as oito pessoas foram detetadas no âmbito de ações de fiscalização em dois estabelecimentos de restauração e numa lavandaria industrial naquele concelho do distrito de Faro. Foram-lhes dados 20 dias para abandonarem voluntariamente o território nacional.

Segundo o SEF, foram instaurados processos de contraordenação às entidades empregadoras, cujos montantes a pagar vão dos seis mil aos 25 mil euros de coima.

As ações de fiscalização do SEF direcionaram-se também para as autocaravanas que circulam pela região do Algarve, no âmbito do controlo da permanência de estrangeiros em território nacional, tendo identificado 38 cidadãos estrangeiros nas praias das Furnas e do Barranco, no concelho de Vila do Bispo, "não tendo sido detetadas quaisquer infrações quanto à permanência irregular em Portugal".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório