Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Três homens detidos em Leiria por suspeita de tráfico de droga

Suspeitos fazem parte de um grupo que já estava a ser investigado há um ano pela GNR. Militares já detiveram, no total, nove pessoas.

Três homens detidos em Leiria por suspeita de tráfico de droga

A GNR deteve, este domingo, três homens, com idades compreendidas entre os 35 e os 52 anos, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes no concelho de Leiria.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as autoridades explicam que os suspeitos foram detidos no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano e durante a qual já tinham sido detidas seis pessoas e constituídas arguidas outras duas.

Dos três suspeitos agora detidos, dois foram apanhados pelos militares em flagrante delito, enquanto o terceiro foi detido através de um mandado de detenção.

A GNR deu ainda cumprimento a seis mandados de busca, três em residências e três em veiculo, onde apreenderam 754 doses de cocaína, cinco doses de haxixe, quatro veículos, uma arma de fogo, nove telemóveis, dois televisores, um sistema de som e ainda 2.645 euros em notas.

Os detidos, que já têm antecedentes pela prática do mesmo tipo de crime, assim como da prática de crimes de furto e roubo, estão detidos nas instalações da GNR. Na terça-feria serão presentes ao Tribunal Judicial de Leiria para conhecer as medidas de coação tidas como adequadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório