Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2019
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Atropelamento faz cinco feridos em Paredes

O acidente ocorreu na tarde deste sábado. Há dois feridos em estado considerado grave.

Atropelamento faz cinco feridos em Paredes

Um carro atropelou várias pessoas na tarde deste sábado em Rebordosa, freguesia de Paredes. Ao Notícias ao Minuto, o adjunto Ricardo Dias dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa confirmou que se tratam de cinco feridos, três leves e dois em estado considerado grave. Os feridos graves foram transportados para os hospitais de S. João e de Sto. António, no Porto.

O incidente terá ocorrido na sequência de uma discussão numa festa perto do Motoclube de Rebordosa e, de acordo com a SIC Notícias, um dos homens dirigiu-se para um carro de matrícula inglesa avançando sobre o grupo.

Referem ainda que o condutor é residente em Inglaterra estando a passar férias naquele local e que tinha uma taxa de alcoolémia considerada crime. 

Apesar de anteriormente ter sido reportado por parte da estação de televisão o registo de uma vítima mortal, já ao final da noite deste sábado a informação foi corrigida.

O incidente ocorreu na Rua das Cabaneiras e o alerta foi dado pelas 16h34. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Rebordosa, uma SIV de Valongo, duas VMERs, a GNR e a Polícia Municipal.

[Notícia atualizada às 21h15]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório