Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

GNR alerta para derrame de combustível em várias estradas

Autoridade tem registado vários acidentes provocados por derrame de combustível. Se circula, ou vai circular, nestas três estradas nacionais, esteja particularmente atento.

GNR alerta para derrame de combustível em várias estradas
Notícias ao Minuto

11:38 - 18/02/19 por Notícias Ao Minuto com Lusa

País Acidente

A Guarda Nacional Republicana informa que tem registado, durante a manhã desta segunda-feira, diversos acidentes provocados por derrame de combustível na via, supostamente proveniente de um veículo de transporte de combustíveis.

Por isso, alerta os condutores que circulam na EN 251 - Entre o Vimieiro (Évora) e Coruche (localidade de Montinhos dos Pegos); na EN 119 - Ligação de Coruche a Santo Estêvão e na EN 118-1 - Ligação de Santo Estêvão em direção a Benavente, para que conduzam com especial precaução.

À agência Lusa, fonte da GNR disse que o pesado de mercadorias que derramou  combustível nas estradas provocou o despiste de quatro viaturas na EN 251, com um ferido ligeiro.

A fonte adiantou que os meios estão concentrados na resolução dos acidentes e na advertência aos condutores que circulam nas estradas onde ocorreu o derrame, seguindo-se os trabalhos para limpeza das vias.

[Notícia atualizada às 12h40]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório