Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Carro de condutora que atropelou peregrinos "despistou-se em contramão"

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas na sequência do atropelamento, ocorrido esta manhã na EN365.

Carro de condutora que atropelou peregrinos "despistou-se em contramão"
Notícias ao Minuto

13:28 - 20/05/18 por Anabela de Sousa Dantas

País Alcanena

O veículo da condutora que este domingo atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, foi encontrado pela GNR de Santarém “despistado em contramão”, indicou aquela força policial em comunicado enviado às redações.

Descrevendo que tiveram conhecimento de um atropelamento com fuga de seis peregrinos pelas 5h09 da manhã, os militares indicaram que intercetaram a responsável pouco mais de meia hora depois.

“Pelas 5h40 uma patrulha do Destacamento de Trânsito de Santarém, detetou um veículo despistado em contramão, nas portagens da A23, vindo-se a apurar que se tratava do veículo que tinha atropelado os peregrinos, que se deslocavam em direcção a Fátima”, escreve o comunicado.

Recorde-se que fonte do Comando Territorial da GNR de Santarém já havia indicado à agência Lusa que a mulher de 27 anos de idade apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente.

“A condutora, que apresentava problemas psíquicos, foi internada compulsivamente em unidade hospitalar e será posteriormente presente a tribunal, para primeiro interrogatório judicial”, completa a documento da GNR.

Recorde-se que uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas na sequência de um atropelamento na Estrada Nacional 365 (EN365) em Moitas Venda, Alcanena.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório