Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Novo menu do restaurante Vistas é uma ode à opolência dos sentidos

Novo menu do restaurante Vistas, no Resort Monte Rei,no Algarve, é uma ode à opulência dos sentidos. A nova ementa do chef Albano Lourenço une a qualidade dos produtos nacionais e regionais às técnicas internacionais mais modernas

Novo menu do restaurante Vistas é uma ode à opolência dos sentidos
Notícias ao Minuto

19:00 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Gastronomia

O restaurante Vistas, no Monte Rei Golf & Country Club, no Algarve, renovou a sua carta para acolher a primavera em todo o seu esplendor. O peixe e o marisco são protagonistas nesta orquestra que inclui a codorniz ou o leitão. A primazia é sempre dada aos produtos locais. Do novo menu de degustação fazem parte criações como a 'Vieira com risotto de cogumelos, cebolinho e presunto pata negra', o 'robalo e xerém de carabineiro, ovas de salmão e molho de champagne', ou o 'leitão em cabidela de batata e molho de amêndoa'.        

A maridagem de vinhos é sugerida pelo escanção do resort, Nuno Pires, que com a sua experiência e simpatia aconselha seis vinhos diferentes, que casam na perfeição com as criações do chef, Albano Lourenço. “A cada nova carta, tento sempre trazer para a mesa do Vistas os melhores produtos regionais e nacionais, e dar-lhes o meu cunho pessoal, numa roupagem mais moderna, que reflete também o meu percurso e experiência”, afirmou o chef que há dois anos assumiu o leme do restaurante do Monte Rei.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório