Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Depois de Passeio da Fama, Minnie dá 'vida' a coleção de luxo

A coleção surge pela mão de Stuart Vevers, diretor criativo da Coach.

Depois de Passeio da Fama, Minnie dá 'vida' a coleção de luxo
Notícias ao Minuto

17:00 - 23/01/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Coach

A altura não podia ser mais apropriada: a 22 de janeiro, dia em que os Estados Unidos celebram o dia Nacional do Polka Dot, Minnie recebeu a sua estrela no passeio da Fama, em Hollywood, num evento que contou com a atuação de Katy Perry e junta a icónica personagem a Mickey Mouse, que foi reconhecido no mesmo passeio há 40 anos atrás.

Com 90 anos, esta que é uma das personagens mais conhecidas do mundo Disney está em altas, e o diretor criativo da americana Coach não perdeu a oportunidade de a homenagear com uma coleção.

A par das peças de roupa, Vevers desenhou um outfit tanto para Minnie como para Mickey, a usar na apresentação da coleção, que juntam a essência de Coach à imagem de marca dos personagens.

“A ideia era explorar como podemos juntar dois mundos, criando algo novo e fresco. Mesmo que já tenhamos feito coleções especiais com a Disney, eu sempre quis explorar algo que fosse surpreendente e novo” refere o designer ao site Fashionista.

À coleção com Minnie Mouse, a marca que é conhecida pelos produtos em pele, acrescenta uma coleção cápsula de malas e acessórios com o mesmo tema, onde são usadas imagens da personagem nos anos 70.

Esta não é a primeira vez que Coach cria coleções com a Disney. Sob a orientação de Stuart Vevers, a americana marca já contou com coleções com a Branca de Neve ou a Bela Adormecida ou, mais recentemente, Mickey Mouse, que protagonizou a coleção do verão passado.

Minnie’s got a brand new bag. Sold out online, a few items from the limited-edition #DisneyxCoach collection remain in store. Find them in the following Coach locations: Soho, Disney Springs, South Coast Plaza and Rodeo Drive in the U.S.; Shinjuku and Omotesandō in Tokyo and SOGO in Taipei City. #MinnieMouse #RockTheDots #CoachNY . . . . . @MinnieStyle #MinnieStyle

Uma publicação partilhada por Coach (@coach) a 22 de Jan, 2018 às 5:00 PST

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório