Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Há um smartphone da Apple a afetar as vendas do iPhone 8

O ainda por lançar iPhone X também está a ser visto como um motivo para as vendas abaixo das expetativas do iPhone 8 e iPhone 8 Plus.

Há um smartphone da Apple a afetar as vendas do iPhone 8

O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus chegaram ao mercado em setembro mas, apesar da melhoria de desempenho e das novas funcionalidades, as vendas têm sido apontadas como mais baixas em relação a nos anteriores.

Conta o Business Insider que Brian White, analista da Drexel Hamilton, apontou que parte dos seus contactos na China estão a enviar indicações que os clientes estão a preferir o iPhone 7, dispositivo lançado no ano passado que está agora disponível por um preço mais reduzido. Ao que parece, quem compra o novo modelo acaba por optar pelo modelo Plus e não pela versão base.

Acredita-se também que o iPhone X pode estar a ser responsável pelas vendas aquém das expetativas do iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Dado que o novo iPhone X tem um novo design e o Face ID, acredita-se que muitos seguidores da ‘empresa da maçã’ estejam dispostos a esperar pelo lançamento no dia 3 de novembro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório