Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Randstad procura 100 colaboradores para o 'contact center' de Braga

A multinacional de recursos humanos anunciou o início de um recrutamento de quedevrá contar com largas dezenas de candidatos.

Randstad procura 100 colaboradores para o 'contact center' de Braga
Notícias ao Minuto

08:48 - 23/08/17 por Bruno Mourão

Economia Emprego

A Randstad quer encontrar 100 trabalhadores qualificados para integrar o contact center de Braga a curto prazo. Em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto, a empresa de recursos humanos anuncia o lançamento do processo de recrutamento: "A Randstad Portugal está a recrutar, até setembro, 100 colaboradores para integrar a equipa de apoio ao cliente do seu contact centre dedicado ao setor das telecomunicações, localizado em Braga". 

"Com vagas em part-time e full-time, as posições em aberto destinam-se ao atendimento e acompanhamento personalizado de clientes através do esclarecimento de dúvidas e resolução de pedidos. Entre os requisitos dos candidatos valorizados neste recrutamento destacam-se a aptidão para as novas tecnologias, a capacidade de comunicação e o forte espírito de equipa e proatividade", revela a multinacional. 

Segundo o diretor de vendas e operações de outsourcing Pedro Empis, "esta pode ser uma oportunidade para início de carreira, para desempregados que pretendam adquirir novas competências técnicas ou mesmo para estudantes que procurem um part-time com o qual consigam conciliar os estudos". 

A Randstad disponibiliza mais informações no site oficial, onde pode ser também feita a candidatura.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório