Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Crédito Agrícola abre conta solidária e contribui para ajudar vítimas

Há mais um banco a juntar-se à enorme vaga de solidariedade gerada após a tragédia em Pedrógão Grande.

Crédito Agrícola abre conta solidária e contribui para ajudar vítimas
Notícias ao Minuto

15:28 - 19/06/17 por Bruno Mourão

Economia Incêndios

Depois da Caixa Geral de Depósitos dar o primeiro passo, os restantes bancos nacionais estão a juntar-se progressivamente ao movimento solidário de ajuda às famílias das vítimas e sobreviventes dos incêndios devastadores em Pedrógão Grande.

Em comunicado oficial enviado para as redações, o Crédito Agrícola revela que criou uma conta para quem queira fazer donativos: "A conta solidária do CA tem o número IBAN PT50-0045 9060 402897535134 2. Todos os associados, clientes e cidadãos que pretendam ajudar a vítimas desta tragédia podem contribuir".

"A conta foi aberta com um donativo de 50 mil euros do Crédito Agrícola. Adicionalmente e por cada donativo (depósito ou transferência) que seja efectuado, o CA contribuirá com 1 euro, até ao limite de 50.000 euros, o que totalizará um contributo de 100.00 euros por parte do banco", garante o banco.

"Para além da abertura de conta, o Crédito Agrícola disponibiliza 3 linhas de crédito com condições especiais, duas dirigidas a Particulares e uma a Empresas, nomeadamente 'Linha de Crédito Pessoal', 'Linha de Crédito para Recuperação e obras de habitação' e 'Linha de Crédito para Apoio às Empresas'".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório