Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Queriam ver crocodilos… mas não esperavam que um os tentasse atacar

Um casal na Florida teve uma interação muito mais próxima com este animal do que contava.

Notícias ao Minuto

07:33 - 23/01/17 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Florida

A única coisa que Tylor Hindery queria verdadeiramente para as suas férias era ver alguns dos temidos crocodilos com a mulher Emerald, de 31 anos, em Daytona Beach, na Florida. Dado o seu desejo, conseguiu convencer a esposa a fazer parte de um tour turístico num barco dedicado a este propósito.

Contudo, não esperavam (nem queriam) que o animal os tentasse atacar no barco. Mas, aconteceu. E ficou tudo gravado em vídeo. Conta o Miami Herald que o casal de Springfiled, no Missouri, realizou o passeio turístico com mais duas pessoas e em certa altura o motor do barco deixou de funcionar.

Nesse momento estava à sua frente um destes animais. Enquanto o monitor tentava arranjar soluções para saírem do local sem assustar os animais, eis que um tenta saltar para dentro do barco.

Ao Orlando Sentinel Emerald disse “que ninguém estava à espera que tal acontecesse. Todos começaram a recuar. Eu fiquei no meu lugar durante quase um segundo, mas depois o Taylor agarrou-me e não sei como acabei no lugar do condutor”.

Apesar da tentativa, o animal escorregou e não conseguiu entrar no barco.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório