Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Reebok anuncia nova colaboração com a cantora de hip-hop Cardi B

A Reebok, marca número 1 de fitness mundial, anuncia uma surpreendente colaboração já há muito tempo desejada. A marca conta agora com mais uma estrela no seu backstage: a cantora de Hip Hop, Cardi B. Artista que através da sua música e personalidade ímpar, desafia as normas e convencionalismos da sociedade .

Reebok anuncia nova colaboração com a cantora de hip-hop Cardi B
Notícias ao Minuto

21:30 - 09/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

De forma a valorizar a sua tradição e legado, a Reebok desafia expectativas e assume riscos que ajudam a mudar mentalidades e convenções. Foi a primeira marca a criar um sapato de desporto de fitness para mulheres, em 1983, a mítica Freestyle. Foi também a primeira a associar-se às estrelas mais relevantes do Hip Hop, destacando-as nas suas campanhas publicitárias mais notórias dos anos 90 e início dos 2000, sem temor de correr riscos e de optar por caminhos diferentes.

Por tudo isto, a Reebok, que sempre privilegiou o realismo à perfeição inalcançável e o lado humano às super estrelas, volta a dar um grande passo anunciando a sua nova colaboração com Cardi B.

Cardi B é um ícone de estilo e uma referência da cultura Pop e não apenas uma estrela do show business mundial. É, acima de tudo, uma pessoa com personalidade forte e audaz, que não tem receio do que pensam a seu respeito.  É uma mulher e artista independente que segue construindo  a sua própria carreira, de acordo com a sua vontade e estilo.

Notícias ao Minuto© Reebok

Assim, e à semelhança de outros artistas que também colaboram com a marca, Cardi B partilha os mesmos valores e a atitude inconformista representada pela Reebok.   

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório