Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Núria Madruga revolta-se: "Quem é que desiste de salvar uma vida?"

A atriz recorreu às redes sociais para falar sobre o caso da jovem Carolina, que está a passar por uma fase difícil.

Núria Madruga revolta-se: "Quem é que desiste de salvar uma vida?"
Notícias ao Minuto

23:19 - 11/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Atriz

Núria Madruga partilhou recentemente a sua indignação em relação ao caso de uma jovem, Carolina, que está a passar por uma fase difícil.

Segundo a atriz, Carolina precisa de um dador de medula óssea e conseguiu encontrar uma pessoa compatível. No entanto, essa mesma pessoa “desistiu” de fazer o transplante.

“Quem é que desiste de salvar uma vida? Estamos a falar de uma vida. Só me apetece dizer asneiras”, disse a atriz revoltada nos Insta Stories, onde falou abertamente sobre o caso de Carolina.

“Lembram-se da Carolina? Aquela lutadora que partilhei no outro dia, que tinha encontrado uma pessoa compatível com ela? Pois bem, esse ser humano decidiu desistir do transplante, sabendo ele que era compatível e que ia salvar uma vida… Como é que é possível? Como é que existem pessoas tão insensíveis?”, escreveu Núria Madruga, aproveitando para deixar um apelo.

“Neste momento, a Carolina está novamente à procura de alguém compatível com ela. Está na hora de tomarmos uma atitude e irmos doar medula óssea, não acham? É uma realidade que nunca passaram, e espero mesmo que nunca passem… Sabendo vocês que podem salvar uma vida, estão à espera do quê? Nunca sabem o dia de amanhã, amanhã pode ser um de vocês, ou alguém muito próximo. Visto que esta doença é cada vez mais comum. Deixem-se de coisas fúteis, e comecem a salvar vidas! Bora lá ajudar a Carol e mais pessoas na mesma situação”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório