Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Jardineiro assassino em série escondia corpos das vítimas em vasos

Há pelo menos cinco suspeitas de homicídio a recair sobre Bruce McArthur. Mas autoridades temem que haja mais vítimas por descobrir.

Jardineiro assassino em série escondia corpos das vítimas em vasos
Notícias ao Minuto

11:35 - 30/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Canadá

É uma investigação "sem precedentes". É desta forma que o caso está já a ser tratado pelas autoridades canadianas.

No passado dia 18 de janeiro, Bruce McArthur, um jardineiro de 66 anos de Toronto, no Canadá, foi detido pelo homicídio em primeiro grau de Andrew Kinsman e Selim Esen.

Esta segunda-feira, porém, as autoridades acrescentaram mais três potenciais vítimas: Majeed Kayhan, Soroush Marmudi e Dean Lisowick. Mas a polícia teme que Bruce McArthur tenha feito ainda mais vítimas, como dá conta a BBC.

Bruce é suspeito de visar membros da comunidade homossexual local. As autoridades terão mesmo provas de que manteve uma relação com pelo menos uma das vítimas. Mas há outro detalhe macabro a juntar ao caso: Bruce McArthur, um jardineiro, terá escondido corpos de vítimas em vasos.

Pelo menos três corpos de vítimas foram desmembrados e colocados em vasos. Além destes vasos, as autoridades estão a recolher mais vasos de outros trabalhos levados a cabo pelo jardineiro em Toronto. Pelo menos uma dúzia de outros vasos já terão sido recolhidos pelas autoridades, que poderão ainda proceder a escavações em jardins onde o suspeito de ser assassino em série terá trabalhado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório