Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Isabel dos Santos despede-se da Sonangol com farpa: “Memória é curta"

Isabel dos Santos despediu-se esta quinta-feira dos funcionários da Sonangol e publicou um vídeo do momento nas redes sociais.

Isabel dos Santos despede-se da Sonangol com farpa: “Memória é curta"
Notícias ao Minuto

19:55 - 16/11/17 por Melissa Lopes

Mundo Redes Sociais

Isabel dos Santos, que foi exonerada esta quarta-feira pelo presidente João Lourenço, despediu-se hoje dos funcionários da Sonangol. No discurso, a empresária lembrou - “porque a memória é curta” - o estado da empresa quando lá chegou, os “dias dramáticos” e os "17 dias de mudanças tremendas" que enfrentou.

No vídeo, que publicou nas redes sociais, a empresária angolana começa por se referir à “situação difícil” quando chegou à empresa.

"Quando chegámos a empresa estava numa situação difícil. Houve momentos em que sabíamos coisas que até tínhamos medo de partilhar convosco, porque não queríamos que percebessem o quão dramática era a situação", começou por dizer. 

"Mas os dias foram melhorando, muito graças aos vossos esforços”, prosseguiu o discurso, diante dos funcionários, lembrando que a Sonangol chegou a estar numa situação de “pré-falência” e deixando um agradecimento a todos aqueles que consigo colaboraram. 

Uma publicação partilhada por Isabel Dos Santos (@isabel_dos_santos.me) a Nov 16, 2017 às 8:35 PST

Isabel dos Santos, saliente-se, desmentiu na tarde desta quinta-feira a notícia que dava conta de críticas ao seu desempenho na Sonangol. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório