Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Irmãos agridem violentamente várias pessoas à porta de bar

Dois dos irmãos foram condenados a penas de nove e dez anos. A outra irmã, considerada a instigadora da cena de violência, foi sentenciada a seis meses de prisão.

Notícias ao Minuto

17:30 - 15/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Violência

As imagens foram captadas no exterior de um bar em Carlisle, no Reino Unido, por câmaras de segurança e mostram cenas de violência brutal que envolveram três irmãos. Samantha Woodhead, 29 anos, Dean Woodhead, 31 anos e Martin Woodhead, de 32 anos, foram condenados a penas de prisão pelas agressões brutais a várias pessoas.

De acordo com o Mirror, os confrontos começaram durante uma festa de aniversário no interior do bar, quando Samantha agrediu um homem.

As imagens mostram a continuação das agressões já no exterior, com os irmãos de Samantha, Dean e Martin, a darem socos e a pontapearem repetidamente primeiro um homem e depois outro.

Uma mulher surge depois para tentar pôr um termo às agressões mas também acabou agredida por Samantha.

Estas cenas foram testemunhadas por crianças, o que pesou ainda mais na sentença pronunciada pelo juiz.

Uma das vítimas ficou com um braço partido e com uma fratura na órbita do olho.

Martin e Dean foram condenados a 10 e a 9 anos de prisão por terem provocado danos corporais graves às vítimas, respetivamente. Já Samantha foi sentenciada a seis meses de prisão por provocar danos corporais e por ter instigado as agressões.

As imagens são susceptíveis de ferir a sensibilidade dos nossos leitores mais sensíveis.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório