Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Foi assaltado mas a polícia prendeu-o por... suspeita de roubo

Depois de ter sido ameaçado com uma faca no pescoço, transportado e assistido no hospital, a polícia levou Brian Sharp à esquadra por suspeita de roubo.

Foi assaltado mas a polícia prendeu-o por... suspeita de roubo
Notícias ao Minuto

14:36 - 10/08/16 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Parece mentira, mas não é. Na edição de hoje, o Daily Express conta a história de Brian Sharp, uma homem de 40 anos, residente em Essex, no Reino Unido, que foi vítima de um assalto e praticamente culpado pelo mesmo.

Conta Brian que, durante a noite da última sexta-feira, um homem invadiu a sua residência, de onde levou roupas e DVD’s, depois de o ter ameaçado com uma faca junto ao pescoço. Após ter sido dado o alerta às autoridades, os polícias encontraram-no com vestígios de sangue e a cambalear pelas ruas de Basildon, em Essex.

O homem foi levado para o hospital, onde foi assistido devido à fratura no crânio e no maxilar. No dia seguinte, à saída da unidade de saúde, tinha a polícia à espera. Queriam levá-lo à esquadra por “suspeita de roubo”.

Já na esquadra, o pai de quatro crianças explicou que foi ele a vítima e que o ladrão fugiu com parte dos seus bens que estavam em caixas, visto que Brian está prestes a mudar de casa, e que as agressões feitas sobre o intruso foram feitas em jeito de auto-defesa.

Já contactado pelo Daily Express, o porta-voz da polícia de Essex recusou fazer qualquer comentário sobre a forma como o caso está a ser gerido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório