Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Rapaz rouba autocarro para levar passageiros... a passear

'Viagem de cruzeiro' durou até o rapaz de 11 anos ter sido parado pela polícia.

Rapaz rouba autocarro para levar passageiros... a passear
Notícias ao Minuto

17:18 - 06/08/16 por João Oliveira

Mundo Alemanha

Aconteceu na Baviera. Um rapaz, de 11 anos, circulava pela rua até que se deparou com umas chaves perdidas no passeio. Eram o ‘passaporte’ para pôr as mãos num dos autocarros que estava estacionado na estação de Ingolstadt.

Depois de, discretamente, se ter apercebido de como manejar a viatura de transporte, decidiu então dar início à sua viagem ‘de cruzeiro’ pela região, parando nas várias paragens onde via passageiros à espera de boleia.

Contudo, apesar da boa intenção, a condução errática despertou a atenção dos passageiros pelas piores razões, levando-os a alertar a polícia para o que se estava a passar.

Quando o rapaz foi finalmente mandado parar, no interior da viatura estavam, segundo conta o The Independent, três pessoas com algumas pequenas mazelas resultantes de algum ziguezague pelas ruas da Baviera.

Questionado pelas autoridades, o rapaz apenas se desculpou do incidente com a sua “grande paixão por autocarros”. Isso não o impediu de ter sido levado até à esquadra, de onde só saiu com a mãe.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório