Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Pivot pede desculpas a cão que viu trancado em carro

O apresentador das notícias de Denver pediu desculpa em direto a um cão por não ter partido a janela do carro onde este se encontrava, num dia em que estavam mais de 35 graus.

Notícias ao Minuto

20:19 - 18/06/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Colorado

Kyle Clark, apresentador do canal 9News em Denver, Colorado, surpreendeu os seus telespetadores em direto quando pediu desculpas a um cão. Comovido, disse arrepender-se de não ter partido a janela do carro onde este se encontrava, num dia em que o calor era muito.

Segundo conta, o cão estava a ‘chorar’ dentro do carro mas Clark optou por não partir o vidro. Mesmo assim, quando já tinham passado dez minutos, Clark ligou para o número de emergência, mas ficou em espera. Algum tempo depois, o dono apareceu.

Quando “educadamente”, diz o apresentador no vídeo, confrontou a pessoa, esta riu-se na sua cara e ignorou o que estava a acontecer.

Por essa razão, afirmou que era preciso fazer um pedido de desculpas: “É preciso pedir desculpa. Não a si, não. Ao seu cão. Lamento que o seu cão não tenha melhores humanos por perto”. 

O apresentador partilhou o momento no seu Facebook há cerca de uma semana.

Segundo a lei de Denver, deixar um animal num carro quente é um crime, cuja pena pode variar entre uma multa de quase 900 euros ou um ano na prisão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório