Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Vocalista de banda punk pontapeia uma fã para fora do palco

Não é a primeira vez que Parker Cannon protagoniza um episódio deste género.

Notícias ao Minuto

10:20 - 13/04/16 por Pedro Filipe Pina

Mundo Toronto

O concerto dos The Story So Far aproximava-se do fim e a plateia estava ao rubro quando uma fã subiu ao palco. De costas, a fã estava a tirar fotografias do público quando foi vítima de um pontapé acrobático que a projetou para fora do palco.

O pontapé foi da autoria do vocalista desta banda punk californiana, Parker Cannon. O concerto foi em Toronto, no Canadá, e as imagens, captadas por um outro fã que assistia ao concerto, já ficaram virais online.

Quando o pontapé atirou a fã para fora do palco, o público aplaudiu. Nos momentos seguintes, outros fãs subiram ao palco para saltarem, num exercício de ‘crowd surfing’, conhecido de fãs de concertos rock.

Parker Cannon já tinha sido protagonista de um episódio semelhante anteriormente, num concerto em Houston, nos Estados Unidos. Desta vez, as imagens agora conhecidas valeram-lhe a ‘expulsão’ do Mod Club, dá conta a Billboard. Se os The Story So Far voltarem a Toronto terão de atuar noutra sala de espectáculos.

Agressões a fãs não são novidade no panorama musical. Amy Winehouse e Axl Rose (Guns n' Roses) são apenas alguns dos artistas que protagonizaram episódios semelhantes no passado. A Rolling Stone, aliás, já compilou um top 10 relacionado com este 'fenómeno'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório