Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 21º

Menina denuncia assédio do padrasto à mãe. "Colocou a mão na minha coxa"

O suspeito, de 25 anos, acabou por ser encontrado e detido pelo crime de assédio contra menores.

Menina denuncia assédio do padrasto à mãe. "Colocou a mão na minha coxa"
Notícias ao Minuto

16:40 - 06/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Uma menina de nove anos escreveu uma carta a denunciar o assédio sexual do próprio padrasto, dentro de casa em Minas Gerais, no Brasil, e colocou dentro da mala da mãe. O homem acabou por ser detido.

A menina revelou que o suspeito a ficava "a olhar de um jeito muito safado" e que os casos aconteciam sempre que a mãe "ia trabalhar", revela o G1.

"Colocou a mão na minha coxa e eu tirei. Quando você ia trabalhar, ele colocava a mão lá [nas suas partes íntimas] e mandava eu ver,  mas eu dizia que não", pode ler-se na carta.

A menina terá colocado a carta na mala da mãe e pediu-lhe que a lesse, mas ela esqueceu-se, relatou a mulher no seu depoimento à Polícia Militar.

No dia seguinte, começou a receber várias mensagens da criança - com áudios e vídeos - que revelavam a situação de assédio de que era vítima - momento em que a mãe se recordou da carta e se confrontou com mais detalhes sobre o comportamento do seu companheiro.

A mulher pediu então ajuda a uma amiga para denunciar o sucedido às autoridades.

O suspeito, de 25 anos, acabou por ser encontrado e detido pelo crime de assédio contra menores. À polícia, disse que irá se responsabilizar pelos seus atos e, de seguida, foi entregue à Polícia Civil.

Leia Também: Procurador acusado de assédio por colega foi suspenso de funções em Beja

Recomendados para si

;
Campo obrigatório